segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Oi gente! Malz ñ ter postado(como se alguem vinhese aqui xD)
Eu tenho meus motivos: Estava lendo vampaire pricess, estava fazendo os deveres de casa, e estava com muita preguisa(isso em 1° lugar)
Bem, isso ñ importa muito....
Join tive um sonho tão estranho noite passada, minha amiga Ella chegava dizendop "vamos viajar" e me arastava, agente ia pro japão fazia um monte de lucuras depois ia nada numa piscina de coca-cola, geralm,ente meus sonhos são repletos de pistolas de soverte e coisas assim, esse foi o sonho mais normal que tive ate hoje! O que o faz ser estranho pra mim.....
Hoje teve minha 1ª aula de biologia, e ja tive meu 1° ataque de riso xD
Postei o 2° capitulo de Canela!
Estou com um projeto para uma mini-fic na cabeça, ja escrevi os 3 primeiros paragrafos =D
Isso ja e um começo 8]
Só que tem uma coisa, essa fic e um presente pra uma amiga, e como ñ sei se ela vai vir aqui ler, ñ posso dizer quem e xD
Então só conto pra quem e depois que postar ela =D
A minha 1ª prova vai ser dia 13(semana que vem)
Essa semana eu e minhas amigas vamos subir as escadas misteriosas da morte *o*
Elas ñ são perigosas, nem misteriosas muito menos da morte, e que fica + emocionante falar assim xD
A Isa me emprestou 3 CDs, um do HMS3 e outros dois dos Jonas Brothers, ate que JB e legal, pelo menos as musicas dos CDs que ela me arranjo eram....
Eu peguei hoje um filme imprestado com a Ro \o/
Num decorei o nome, mas e de terro, e num vo ve hoje, mdo jeito que eu só fresca vo ficar com medo xD
Então vou ver de tarde, ate a noite vou ter ficado calma =D
Hoje eu fui pra escola feliz \o/
O motivo foi por ter comido um bolo verde =D
Era bolo de geleia de limão *o*'
Minha voz fez pra mim, tava tão gostozo :9
Tambem comi a torta de maçã e o bolo de banana!
Muahahahaha! Morran de inveja >D
Podia ser tudo sem assucar mais aida era uma delicia, e outra: era da propria fruta! Então era nutritivo ;D
Estou decidida a uma coisa esse ano: ser + louca e pirada do que nunca!
Nhac, nhac, nhac xD
Bem jente, eu to super animada, e é por causa da ideia de fazer uma fic presente para uma grande amiga minha, que ñ posso contar quem é, pq provavelmente ela vai vir ler essa doidera que eu escrevi xD
Bem, bjs =****

Nenhum comentário:

Postar um comentário