quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Oi gente =D
Hoje subi em uma das escadas misteriosas da morte, sabe onde eu cheguei?
Outra escada, a escada que fica do lado da minha sala...
Fiquei tão triste, pq o portão tava fechado então ñ podia subir pra outra...
Eu sei que a curiosidade mato o gato, mas vamos levar isso em conta: Eu ñ sou um gato.
E qual seria o mau de subir uma das escadas do meu colegiu? O que poderia ter la de d+? O maniaco do sabão?
Duvido, a coisa mais pior(sim, fiz isso de proposito xD) seria ter algum professor la, e que me desse uma bronca xD
O que duvido...
Eu estou decidida a subir la amanhã! Vou fazer de tudo pra subir la!
Hoje ouve um ocorrido que nunca imaginei que iria aconteser, eu fui feita de cabo de guerra xD
De um lado: Milena e Isabella no time das: Espertinhas, e do outro Roberta no time das: Sem noção!
Bem, no final, a Ro ganho xD
Mas isso foi um acontesimento inedito!
Depois disso tive que corre atrás da Ro, que foi quando encontramos a porta do terro \o/
Que nos levou ate a escada misteriosa, ai o resto eu ja conte xD
Mas gente, eu fico imaginando o que tem la em cima *-*
O que + aconteseu hoje de interessante? Hum...
Acho que o fato da cozinha estav voltando a ter paredes conta \o/
Bem, tenho que ir, minha mãe ta me mandado ir me arruma pra ir pra medica, deixo aqui um poema feito por mim ;D

Vazio
As vezes o vazio pode tomar conta da nossa alma.
O vazio que destrói o coração,
O vazio que fere a ala.
Nos tortura, nos mata, nos destrói.
Este triste veneno, que lentamente nos mata,
Que lentamente me mata.
Vazio que aumenta, que consome.
Que vem sem explicação...
Que vem por sua falta.
Que castiga-me a alma sem por que.
Que aumenta a depressão...
Vazio que chama a melancolia,
E fere meu peito, perfura minha alma.
Vazio este que me tortura,
Me castiga sem razão.
Vazio que invade minha alma, meu coração,
Por uma simples razão: Esta longe de você.
Bye, bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário