quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Oi gente!
Desculpa ñ ter postado nem hoje nem ontem, eu me esqueci xD
Eu começei a escrever uma historia, ainda ñ decidi o nome, mas o nome do 1ª capitulo e O Fim e o Começo, e narração personagem, quem narra e a personagem inspirada em mim, Aghata, bem, ela vai ter um par romantico(bem tipico meu, ñ vivo sem romance xD) o Leonard, bem, eu ainda ñ decidi direito o que os personagens vão ser, mais nenhum dos personagens principais vai ser um vampiro isso eu sei! Eu sei que o Leonard talvez lute utilizando espadas, a historia e no tempo a tual, + ñ sei se boto pra que o Leonard seja de outra dimensão, mais ai vou ter que pensar o por que dele esta aqui, e ñ vou botar qualquer coisa, ñ e mesmo?
Comecei a escrever a historia no intuito de ser uma fic de Tsubasa Chronicle(o denho da minha foto), mais ai eu pensei quer saber? Vou roubar uma ideia de Tsuba Chronicle e mistura com uma ideia minha, a ideia eu tirei da musica Tears Of An Angel, de RyanDan, lembram de quando falei deles? E da AMV/MMV que fizeram com essa musica deles(a AMV/MMV e de Tsubasa Chronicles xD, e adivinha? Foi assim que conheci RyanDan)
E comecei a escrever, eu começei a escrever sendo narrador observado, mas decidi que seria personagem xD
Bem, amanhã e a 1ª prova, e vai ser de Redação, Português e Ingles, a professora disse quais seriam as propostas, pois seria uma redação de sondagem, e teria uma que a narração e pérsonagem e agente pode inventar o que nois quiser *-*
Cara eu to animada pra amanhã, ñ vo nem mentir xD
Bem, ja vou indo, minha unica novidade interessante era a historia, xau =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário