segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Oi gente!
Ontem foi umito legal no Viva La Vaca, dancei, dancei, comi, dancei, dancei, comi e dancei + um pouquinho 8]
Hahahaha! Eu, Paulo, Lia e Godigo solamos Templo da Luz 1 estrela >D
Nois somos os caras \o/
E claro, ja solamos tambem o Amon Negro 3 estrelas *-*
Bem, ja que a minha conta e a do Paulo e a mesma, eu joguei na conta da Ray xD
Mas de qualquer modo, estando na minha conta sim ou ñ, eu na compaia de meus amiguinhos e irmão, solei Templo Da Luz(1 estrela) e Amon Negro(3 Estrelas).
A imagem de hoje e em omenagem ao jogo, que eu adoro jogar *-*
E claro, tenho um pedido a fazer, pessoas que como eu jogam GC, e odeiam, absolutamente odeiam, o pessoal que fica discutindo sem motivo algum, chingando a mães um dos outros enquanto tão na sala, que odeiam, aqueles que ficam leh chamando de Noob(quando vc ganha ou perde no PVP, cai quando ta pulando nas fazes, embora eles tambem tenham caido) sem razão alguma, junten-se a mim! \o/
Vamos fazer uma união contra eles \o/
O meu Ryan ta quase na 4ª classe! Só falta + uma parte *-*
Hahahahaha! To feliz *-*
As provas começam essa sexta xD
Terminei de ler Crepusculo ontem *-*
Demorei 3 dias, mais eu consegui ler!
Eu posso ta com ele a + tempo, + e que recomeçei a ler xD
A Ro vai depois me impresta Lua Nova *-*
Depois Eclipse *Q*
Cara, o filme mudou muito a historia do livro o.O
Eu prefiri mil vezes o livro do que o filme =D
Bem, agora, licensinha, tenho que matar algumas trilhões de vezes o Gadosen xD
Bjs e bye, bye =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário