sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Gente! Malz por num posta ontem, comecei a ler crepusculo, li 144 paginas em um dia, mas hoje ñ pude ler, ontem num fiz o dever, e tive que fazer o dever de ontem e hoje, e prometi pra Ro que ia ler Vampaire Princes(historia que ela escreve), então fui obrigada a ler, para a segurança de minha vida xD
Ontem tive aula de geometria pela 1ª vez \o/
O professor cismo com a Ro, no meio da aula ele foi na carteira dela, se apoio e pergunto sei la o que ela disse bem baixinho um "meu deus!", ele pego e grito "Isso mesmo! Essa e a formula correta..." e bla, bla, bla, eu e ela olhamos pra ele com caras de 'ele piro ne?' Mas o resto foi tranquilo =D
A Tânia(prof de Redação) e muito louca, gostei dela, toda a professora de redação e português que eu tenho e baixinha .-.
Agente consegui o filme do 'Estranho mundo de Jack' to feliz *o*'
Adoro, simples mente A-D-O-R-O esse filme
Ontem tive aula de ingles, o prof e o Neto, mesmo do ano passado, ele levo agente pra sala de video 2 e boto um curta de 'A era do gelo' *¬*
Era do Cidi, e mostro que foi ele que fez o Gran Kenio(e assim que escreve?), cara eu bolei de ri xD
No meio da aula bati no meu caderno por que ele tava mudando de folha diretom o prof e a Ro olharam pra mim assustados virei pra eles e perguntei sorrindo "Que foi?" xD
Bem, hoje o dia foi bem legal tambem, tive minha 1ª aula no laboratorio de Fisica, eu to no grupo 1 \o/
Num to com a Ro mas to com a Isa =D
Hoje nem vi a Mi(Milena) fiquei triste ç.ç
Criei um blog pra Ro, ela vai conta as quedas dela nele xD
Hoje comecei a escrever o 2° capitulo de Canela(caminhos do coração xD)
Hoje num tive prova a tarde graças a Deus, bem tambem nem dava, ñ tinha materia, mas semana que vem parece que vai ter...
Eles proibiram a entrada de corretivo na minha escola O.O
Corretivo!! O que tem dimais com o corretivo?
Entendo a regra sobre nada de bonbas, armas, drogas, bebidas(meu parece ate que tem trafico e guerra la falando desse jeito xD) e proibir o namoro(ta num concordo muito com isso, mas fazer o que ne?) mas corretivo? Onde ja se viu?(Isso e uma pergunta retorica!)
O Eduardo ta no grupo 1 de laboratorio de fisica tambem, terei alfuem para bagunça o cabelo \o/
Esqueci o lanche em casa hoje ç_ç
Ai a Ro dividil o dela comigo *--*'
Join, ter amigas assim e tão legal *--*'
Bem, vou indo cuidessem =***

PS:. Imagen de hoje e em omenagem a minhas duas amigas Ro e Ella, que anuciaram paz entre ci hoje \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário