quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oi gente \o/
Hoje o portão da escada mjisteriosa da morte tava fechado ç.ç
Join! Eu queria subir la!!!
To quase teminando o 3° capitulo de Canela *-*
So num vo posta agora, pq to esperando mais reviwes!!!
Gente, eu tava escrevendo, muito feliz ontem a noite, quando o tigresinho de pelucia, sentado num balanço(todo em pacotado, ele nunca foi aberto) brilhou vermelho, mandou um beijo e disse "eu te amo" eu olhei tão assustada, ele fez isso 2 vezes seguidas depois que eu olhei, eu tava tão assustada, eu dei um grito xD
Mais tarde, eu estava andando para meu quarto toda feliz(num sei pq, talvez por esta quase terminando o capitulo 3? quem sabe?) meu irmão foi de fininho e me assusto, mais um grito, meu irmão resmungo dizendo que quase nficor surdo, foi bem feito pra ele X_X
Hoje na hora do recreio, a Ro saiu correndo atras de mim, eu disparei assustada, só que, como sou lerda, ela foi e me pego @_@
Depois a maluca disse "Lu me pega!" e la fuio eu atras daquela doida, por algum milagre eu alcancei ela \o/
Gosto de corre, mas minhas pernas são tão apaixonadas uma pela outra, que eu pego e caiu de cara no chão!
Ai, seria uma sena muito linda, eu caida, de cara no chão, com toda a escola(mentira, um pouco menos da metade, + ñ toda) vendo, nem! Ja basta ano passado no ultimo dia de aula, a queda que eu levei nas pedras, ali sim, foi toda a escola de plateia, professores, alunos, fucionarios codernadores e pais de alunos @_@
Mas, eu estou acostumada com esses micos, lembro do ano retrazado, na 7ª serie, eu tava andando pela escola, quando minha mochila pego e abriu, tudo caindo no chão, foi papel pra tudo que e lado, teve um livro meu criou asas e foi parar no banheiro masculino x_X
Graças a Deus um dos meus amigos foi pegar, mas aqueles livros, cadernos e papeis pareciam feijões magicos saltitantes querendo fugir!
Eu tenho tantos micos pra falar, se duvidar, meus micos, quedas etc, da um livro de mais de trocentas paginas xD
Bem, bye, bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário