sábado, 7 de fevereiro de 2009


Gente finalmente chego! Finalmente chegou a arvore de talentos da Arme no GC \o/
Eu ñ postei ontem pq fiquei jogando e terinando a minha maguina *-*
Bem, ontem ñ foi la um dia emocionante tambem...
Mais, eu, Mi, Ro e Isa vamos marca de sair sabado que vem \o/
Vamos ver Bolt, o mais novo filme da Disney!!
Talvez amanhã eu ñ entre no pc, então provavelmente num vo posta, amanhã e a festa de aniverçario da Lia, e vai ser no Viva la Vaca xD
Vai ser eu, uma guria de quase 15 entre os amiguinho de 11(a unica que provavelmente tem 12 e a Lia) anos da Lia, espero que a Sefora va! Ela vai praticamente todo domingo pra la, espero esbarra nela, pq cara, vai ser melhor se eu tiver uma amiga pra conversa =D
A Mi passou no simulado de Medicina \o/
E como um vestibular, mas só tem a materia ate o 2° ano, e provavelmente ela foi uma das primeiras, eu ainda ñ sei...
Semana que vem começam as provas ç.ç
Ira ser prova toda sexta a tarde, mas claro, que para me anima, sempre depois da prova, as 16:00 horas, tera o Club anime, meus amigos(que são os organizadores) ja me avizaram que provavelmente começa dia 13, no mesmo dia que a 1ª prova xD
Faltam 42 dias pro meu niver, ninguem ta contando, fora eu =x
Cara, to na pagina 277 de Crepusculo, e pegeui ele pra ler só 2 dias xD
Hoje ou amanhã termino de ler o livro \o/
Ai a Ro vai me impresta o Lua Nova *-*
Claro, claro, eu tambem tenho uma novidade em musica, descobri uma musica a Tears Of An Angel, uma musica, que ate 3 dias atras, ñ sabia que pertencia a RyanDan, e que ate hoje, ñ sabia que eram dois gemeos indenticos canadences, que lançaram seu 1ª, e ate agora, unico CD.
"RyanDan não é simplesmente uma brincadeira com os nomes dos gêmeos indênticos Ryan e Dan. Isso reflete um laço indivisível que funciona tão profundamente que não há uma percepção clara onde acaba e começa o outro. Para ouvi-lo -e se conectar a eles- será pego em uma hornada emocional de rara intensidade."
Eles são a mais nova dupla de gêmeos Canadenses que estão conquistando o mundo pop, pelo que fiquei sabendo.
Essas são as musicas do 1ª CD deles:
1. Like The Sun (1º Single)
2. Face
3. High (2º Single)
4. Prayer
5. In Us I Believe
6. Wind Beneath My Wings
7. I'll Be There
8. Bring Him Home
9. Dentro Me
10. Stay With You
11. You Needed Me
12. Tears Of An Angel

Bem, bye, bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário