segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Oi galera o/
Vcs devem estar se perguntando(isso se alguem ler isso xD)
Pq e que tu ñ posto nem: sexta, sabado e domingo.
Bem, Sexta foi minha 1ª prova do ano, cheiguei em casa as 18:00 horas de carona com a Ro, pq meu pai tava preso em casa por causa da reforma, minha mãe ñ dirigi, graças a Deus! Ela dirigindo seria um desastre. Cheguei em casa morta de cansada, me joguei na cama, tirei os sapatos e ia tomar banho quando minha mãe disse "Eles tiraram a porta do banheiro e tão botando uma porta no meu quarto" dei meia volta lavei as mãos e a cara(o outro banheiro ainda esta inutilizavel, ja que, tiveram que corta a agua de la), e fui lanchar, depois de algum tempo deitada no meu quarto ouvindo musica minha mãe disse que eu podia tomar banho, e eu fui =D
Sai do banho minha mãe chego dizendo "Agente vai pra casa da sua vó comemora o aniverçario dela", e la fui eu, cansada mentalmente me arruma, fui pra casa da minha tia, nenhuma calça limpa, fui de saia, uma coisa ñ muito boa quando vai brincar com: 2 gatos, 1 cachorro e 2 crianças pequenas =D
Resultado: Cheguei em casa, tomei outro banho e me deitei na cama, capotando na hora.
Sabado, eu ia sair com a Ro e a Isa, + ñ deu, e ñ tinha como eu e a Ro falar pra Isa, passei o dia tentando ligar pra Isa, e ñ consegui, então fui descontar minha raiva nos monstrinhos do GC =D
Domingo, eu ñ tenho desculpa =D
Foi só preguiça mesmo xD
Meu Ryan ta na 4ª classe *-*
Que feliz \o/
Ryan: 4ª classe, Lass: 3ª classe, Ronan: acaminho da 2ª classe, Arme, Laire e Elises: 1ª classe xD
A Lia dormiu ontem la em casa, as 18:00 horas quando eu ia posta, minha amiga Lia(minha vizinha xD) foi la em casa e agente fico converçando ate as 20:30, a vó dela chego e disse pra ela pra ir pra casa, bem, pedimos(imploramos) pra ela dormi la em casa(a porta da casa dela e na frente da porta da minha casa), nos converçamos ate as 23:30 =D
Teve guerra de travesseiros =P
Foi engraçado =D
Faltam 33 dias para o meu aniverçario de 15 anos *--*
Meu anibverçario de 15 anos sera a fantasia, eu irei de fada =D
E a cada dia que passa adoro + Biologia! Fisica e Quimica transparecem ser interessante, e ja adorei a professoras Tânia(de Redação, a materia dela ajuda =D) e a Cristiane(a de Portugues) e a Patricia(a louca de Biologia =D) eu gostei do professor de religião o Thiago, ele e legal, o Renato de geometria tem uma brincadeiras peculiares e engraçadas, o Sami(professor de laboatorio de Fisica) parece ser alguem muito louco e fora de noção(simpatizei com ele =D) e vem o professor de Quimica(ainda ñ decorei o nome dele) ele parece ser legal, e claro, falta o de historia o Bonifacio(claro, a materia ajuda muito + ele e legal =D), e ai vem os que eu ja conhecia, Haroldo, Luis Carlos, Neto, Ednardo e Ivanilson \o/
Postei o 3ª capitulo de Canela dente \o/

Bjs =****

Um comentário: