quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oi gente, hoje eu voltei a mexer no photoshop(de verdade) fiz duas montagens, essa que to usando hoje e outra, aparti de hoje so vou usar montagem aqui, e montagem feita por mim, dai me paciencia xD
+ ja fiz duas \o/
Devem estar se perguntado: Pq eu ñ postei ontem, bem, ontem eu acordei passando mau, eu vim pra lan, + fiquei sem saco pra postar xD
Bem, a Ro me ligo a 7 da madrugada perguntando pq eu ñ ia pra escola, cara eu levei um susto quando meu cel toco @_@
Ontem foi um dia monotonamente chato @_@
Hoje ja foi mais melhor =D(eu fiz isso de proposito ta?)
A Ro hoje uso um perfume tão cheroso *--*
Fiquei cheirando o braço dela a manhã toda xD
Amanhã estou decidida a entrar no Koringa(o grupo de teatro da minha escola \o/)
Eu, Ro, Mi e Isa vamos ver se saimos pelomenos uma vez no carnaval 8]
Nos junto? Merda na certa xD
+ o que poderia se querer com quatro loucas psicopaticas? 8D
Vampari Princess ja ta acabando, e a Ro vai escrever a continuação \o/
E claro, eu estarei nela 8)
Hum... A Ro e mais rapida que eu ate correndo de costas o3o
Isso e um pouco humilhante, + eu num ligo o3o
Bem, vou me preparar psicologicamente para o teste do grupo de teatro de amanhã que e bem concorrido, então, te +, vou matar monstrinhos no GC =************
Ate uma outra vez pessoinhas felizes o/

Um comentário:

  1. luzoca * 3*~
    você vai entrar pro grupo de teatro?!
    quero saber tudo sobre isso ein!
    parabéns para a Ro com a estória dela x)
    e parabéns pra você também pela montagem! :D
    nós duas temos que desencalhar nossas fics. IOEHAIOHEAIO (oks que você postou a sua faz pouco tempo e eu quis dizer isso indiretamente pra mim mesma, MAS quem liga? 8D' IOHEAIOEHA. eu deveria ligar...)
    enfim; uma ótima semana pós-carnaval pra você querida e pra mim também (porque eu vou precisar).

    ; beeijos!
    (L)

    ResponderExcluir