terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Oi pessoal! Hoje eu, Ro, Isa e Mi quase subimos uma das escadas misteriosas da morte *o*
Só que o sinal tocol bem na hora e agente teve que sair correndo Ç_Ç
Mas amanhã agente vai direto pra la subir \o/
A Mi foi pro 1ª anos e agente pra 9°, eu fiquei tão triste nem deu pra gente subir ç.ç
Finalmente terminei de ler Vampaire Princess e posso voltar a ler Crepusculo \o/
Aleluia senhor! Aleluia!
Gente, eles tão botando as pra tileiras na cosinha! Ela ja tem pia! Agora o futuro quarto da minha irmã ñ possui mais entrada pela area de serviço xD
Cara, na volta pra sala, a Ro tava pulando feito uma louca pq tinha um garoto da nossa sala(ainda ñ decorei o nome dele) na frente dela, ela disse um "gentil" e "educado" "SAI DA FRENTE MEU SENHOR!", a criança viro pra ela tão assustado que vi o medo nos olhos dele, ela saiu correndo quando ele deu passagen, eu que tava do lado dela, pedi desculpas no lugar dela e sai correndo, depois a Isa chegou e disse "vcs pareciam duas doidas correndo.", eu fiquei com vontade de dizer "Isa, minha amiga, nos somos doidas \o/" mas ñ disse, o Lindsei(codernado) chegou bem na hora, e tivemos que nos centar.
A minha mini fic presente surpresa ta progredindo! Agora a personagem principal ñ ta mais parecendo uma louca sem juizo xD
O professor de matematica acho que eu tava triste, eu sei la o motivo dele ter achado isso, + acho...
Falando em matematica, na hora que tava arrumando minha mochila botei o livro errado, em vez de botar meu livro de Matematica da 9° serie, eu botei meu livro de Matematica da 8°(que ainda ta la em casa =o), hoje quando o professor mando agente abrir na página 42 eu fiquei olhando pro livro da Ro e disse "meu livro e diferente" ai que eu me toquei @_@
Cara, eu me chinguei tanto! Como e que eu pude fazer uma bobalhada dessas!
Eu quase auto suicideime a mim mesma xD
Ja comecei a escrever o 3° capitulo de canela! \o/
Nhac, nhac, nhac....
Eu tenho que fazer uma pergunta muito importante a Ro... Quem diabos e o doutor Mãozinha?(o medico, ela foi pro medico hoje depois do recreio, e disse que o nome do medico era Doutor Mãozinha o.O)
Bem, vou indo, xau povinho o/

Um comentário:

  1. ahahaha. que dia emocionante !~
    querida, só pra saber uma coisa, o nome do livro é "Vampaire Pricess" mesmo ou "Vampire Princess" de "Princesa Vampiro"?
    anyways, não fique doida por causa de uma coisa tão bobinha como o livro errado uú
    assim você só esquenta a cabeça, eihaoehaihai. ainda são os primeiros dias de aula :B
    e você posta todos os dias?! que paciência, eu posto de vez em nunca no meu. hahaha.

    beeijos !

    ResponderExcluir