terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oi gente \o/
Hoje foi meu 1° dia de aula! E foi muito legal *--*'
Aprendi ate uma palavra nova xD
Quem ja ouviu a palavra imorrivel? Pois e, dissera que o prof de Historia era imorrivel xD
O professor de Historia e outro... Ainda num decorei o nome dele, a cordenação mudo, num e mais o Aldo e o Gilsom e o Lindsei e a Ana Cristina...
Entraram 4 novatos na minha sala: Thais, Miguel, Daniel e Gabriel.
Cara, foi muito showl rever a Ro e a Isa! *-*
Eu forcei a Mi a dançar na hora do recreio >D
Foi engraçado xD
Ano que vem o Ivan num vai ser mais meu prof ç.ç
O Haroldo e professor de Fisica e num de Biologia como eu achava, a professora de Biologias e uma Patricia, a Mi me disse que ela e legal...
A refoma ta avançando la em casa genti \o/
Ja num existe + aporta de entrada da cosinha e ja derrubaram a parede que vai dar lugar a uma porta xD
Foi cruel fazer tarefa com o barulho @_@
Era "plaft, ploft, tak, tok, bum, ban, tom" xD
Serio, teve uma hora que fem 'tom' xD
A Layza volto de Portuga(Portugal) galera \o/
To feliz!!!! =D
Vamos la hora de dançar!
O Juan volto pra escola agalera, + motivo pra dança \o/
Meu niver ta perto! Faltam 25 dias e algumas horas pra ele =D
Eu fiz desenho personalizados meus no meu caderno fico legal 8]
Se de um dia eu mostro pra vcs =D
Tenho 14(quase 15) anos, fasso a 9º serie, estou na sala B(gaças a Deus \o/), tenho grandes amigos, e sou inteligente, maluca, estranha, engraçada, anormal, psicopata etc =D
Eu sou eu, apanas isso, vivendo cada dia de minha vida do jeito que eu quero \o/
Do jeito que acho que vou ser feliz =D
Gente, eu acordei tão contente hoje, só por causa do 1º dia de aula xD
Minha sala nova e onde Judas perdeu as botas! Parece que eles construiram o colegio e dissera "Ei ta faltando uma sala pra ser a da 9ºB! Vamo abri um corredo aqui e fazer a sala!"
To falando serio! E a sala e quente!
Pó, o Frotinha ta quase + alto que eyu ç_ç
E o PF(Pedro Felipe) Ta enorme! Deve ta um palmo + alto que eu, tenho que oulhar pra cima pra ver a cara dele Ç_Ç
Odeio ser tão baixinha Ç_ç
Num tenho + aula de artes ToT
E minha professora de redação num e + a Dani, e a Tânia(ainda nem viu a professora) vo entra em depressão T.t
Minha borracha se apaixonou pelo prof de Historia meu, ela passol a aula toda caindo no chão! E sempre era do lado do pé do prof xD
Esse ano vou estudar sobre as grandes guerras do mundo =x
Eu vou fazer uma pesquisa, e descobrirei a origem de minha familia! =D
Ja ne! \o
Bem, e isso, Bye bye gente
\o
\
/ \

Nenhum comentário:

Postar um comentário