sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


E amanhã!
E amanhã o 1º dia do SANA Fest galera *o*
Ñ me chamen de exagerada, + se emoção matasse eu tava morta *o*'
Cara, eu queria fazer cosplay mas num vo... Minha irmã vai me produzi, então eu vou fantasiada de alguem da mente de minha irmã!
Quero uma câmera pra tira fotos! A câmera la de casa tinha que ter piripaque? ç.ç
Eu tenho que ver como eu faço... Talvez um dos meus amiguinhos levem câmera! E talvez a GG leve, ou talvez eu consiga uma câmera substituta meu *o*'
Câmera subistituta... Sera que isso existe?
Acho que ñ...
Bem, tendo ou ñ tendo, vou tentar trazer uma foto pra vcs =D
Provavelmente num vo posta 24,25 e 26, 24 e 25 por causa do SANA Fest, 26 por causa da ressaca, mentira, vo ficar jogando GC =x
Mais vou ver se posto =D
Eu estou dessidida a comprar um violino usado pra mim! Eu vou aprender a tocar, nem que demore ate o dia que os sofas iram aprender a vôar! Eu aprendo! A se aprendo!
Eu vou consegui a Amy no GC! Eu vo! Hahahahahahahaha! =D
Sabe a menininha da minha imagen de hoje? =D
E a 2º classe da Amy, a musa, a 1º e a Dançarina e a 3º a Diva, parece que a 4º vai ser Guitarrista =D
E as ferias tão acabando, só mais 3 dias, tirando esse, ai vem o 1º dia de aula, que num fasso ideia de como vai ser...
Gente, ontem minha mãe compro uma cama inflavel, e tinha escrito na caixa assim "Ñ se e recomendado utilizar eete produto como barco", eu morri de ri quando li isso xD
Eu ganhei um DVD com 4 episodios de Hi Hi Paffy Amy Yumi, eu adoro esse desinho meu *--*'
Minha lista de desenhos favoritos: Paffy Amy Yumi, Manssão Foste, Ben 10, Pucca a tem + um monte xD
O carnaval ta chegando 8]
E com ele vai vir muita fulia galera =D
Então pegue sua maizena e jogue naquela pessoinha! Não a nada melhor que demostra afeto tacando farinha no outro xD
Ja preparei a maizena que vo jogar nas minhas amika >D
Muahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ro se prepare! Vclevara um banho de maizena! >D
Bem, por hoje e só pessoinhas que duvido que leiam essa pinoia aqui xD

Bjs da maluca psicopata que fugiu do manicomio xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário