quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bem, essa sou eu...

Oi... Me chamo Lucianam e ñ sou uma garota muito diferente das outras, então vc ñ vera nada d d+ aqui =x
Bem, vou fazer uma fichinha minha xD
Nome: Luciana
Apelido: Lu, Lulu e Lucy
Idade: 14, quase 15
Aniverçario: 21 de março
Signo: Aries
Cores favoritas: Azul e preto, depois vem roxo.
Altura: 1,56(pois e sou baixinha e tenho orgulho em ser baixinha!)
Animal favorito: Gato
Passatempo: Ler, escrever, pc e converçar
Que eu sou: Sou meio timida, insegura, meio medrosa, meio(muito) infantil, sou um pouco cabeça dura, se boto uma ideia na cabeça e dificil de tirar, ao mesmo tempo que sou timida sou extrovertida, estranho + e, falo o que penso sem pensar nas consequencias, posso ser meio infantil, mas tambem sou seria nas horas certas, sou inteligente, minhas dificuldades na escola ñ são estranhas, matematica, geometria e ingles, sou aluna nota 10 nas outras.

Sou uma garota estranha em relação aos sentimentos e humor, pelo menos na minha opnião, as veses fico triste do nada, mas logo passa, se eu estou triste, eu choro, mesmo se o calsador da minha tristeza esteja na minha frente, eu choro, ñ escondo as lagrimas, pra que? Eu sou humana e tenho sentimentos, pra que escondelos? Tenho a pesima mania de falar a verdade, sei quarda um segredo, mas a verdade que eu me refiro e minha opnião.

Minha mente trabalha de modo confuso, tenho ideias nos momentos + estranhos existentes, ñ irei espesifica-los.

Sou desastrada, em media devo cair 600 vezes por anos, no minimo, o maximo ñ tem limite... =x

Eu ja quebrei inumeros copos de vidro, e pratos, sempre me corto, + só me toco quando chegam e dizem "onde vc se corto?", ñ, ñ, eu ñ tenho a doença de que ñ sinto dor, e que so tão deligada que ñ me toco xD

Sou meio lezada, eu presto atenção nas coisas, mais quase sempre custo a entender, minha memoria e boa, só ñ e boa com os nomes das pessoas.

Bem, adoro jogar video game, ver anime etc!

Sou Otome, para aqueles que ñ sabem, o feminino de Otaku, deves enquando falo girias em japones.

E se vc tem algo contra otakus e otomes pode ir saindo, ñ quero problemas.

Adoro escrever e ler, vivo lendo livros, e principalmente, escrevendo.

Gosto de desenhar, mesmo ñ sabendo direito...

Adoro o frio, porem vivo em um lugar que e quente praticamente o ano todo.

Ñ sou muito de ir a praia, em bora seja uma das principais coisas de lazer daqui.

Adoro acorda com chuva, quando ta frio, botar meus pes no chão e sentir o chão gelado, o contato do chão frio com a pele do meus pes descalsos, eu adoro essa sensasão! Ficar parada, curtindo o frio, sentada na frente da janela de vidro da varanda, vendo a chuva cair, quer sensação melhor que essa? Eu ñ quero!

Gosto de coisas simples, essas pequenas sensações, ver o sol nascendo, sentir a brisa da manhã, ou vir o galo cantar(maldito galo dovizinho, onde ja se viu um homen de uma cidade urbanizada, desenvolvida ter um galo de estimação? e estranho, mas ouvir ele cantar e bom!), os passaros ja cantando, eu gosto...

A praia de manhã cedo tambem e boa, o sol ñ esta quente, a aqua ta meio geladinha, adoro mais quando a praia ta vazia, que ai vc ouve perfeitamente o barulho das ondas, eu acho bom essa sensação...

Na minha escola tem a praça da nossa senhora, e tem uns bancos, gosto de sentar la de tarde, só tem o povo da 8ª pra cima, então ta bem quieto, pq fica tendo prova ate as 17:00 horas toda a sexta a tarde pra gente, então fica quieto, e la e otimo, um dos poucos barulhos e o do vento batendo nas arvores da pequena pracinha.

Bem, adoro sair, ir pra festa e dançar, ver cinema, comer besteira, sou uma adolescente ñ só? E tipico eu gostar disso xD

Adoro sair por a ir, zoando com as amigas e muito engraçado xD

Bem, e isso, essa sou eu, um pouco de mim, o que eu descobri nesses meu quase 15 anos de vida, o que eu descobri sobre mim mesma, ainda tem varias coisas para eu aprender sobre mim, mas ate agora essas coisas são as mais importantes na minha opnião ^^'


Bem, bjs =***

PS:. Se vc esta se dizendo "Como essa garota tem coragem de falar assim de si mesma para completos estranhos?", eu ñ sei a resposta, mas isso e uma espscie de diario certo? Então sempre que vo escrever um diario eu me apresento, sim, eu me apresento para um caderno xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário