quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Lalalala!

Sabe, adoro jogar jogos Online, e estou jogando GC(Grand Chase), mas querem saber algo que eu odeio? Esses caras que por qualquer coisa começam a dizer "Seu Noob!" ou te chingar, se vc vence uma partida de PVP, se for uma dessas pessoas, começa a te chiga, se vc perde a mesma coisa, se vc esta indo em uma missão junto dessas pessoas, se vc comete um errinho, por menor que seja, ele começa a te insulta, mesmo se ele tiver cometido o mesmo erro, isso irrita! Ninguem mas sabe converça sivilizadamente sem parti pra chigamentos ñ? O que ouve com a boa e velha discussão(a discussão que me refiro, ñ tem nenhum tipo de agreção, nem a verbal e nem a fisica)? Enche a paciencia, um dia desses eu perco a paciência e digo unas poucas e boas pra essas pessoas! Ate agora ñ dessi do salto, como minha mãe diz, mas se necessario, eu desço! Desso e ensino uma lissão pra esses dai! Cara irrita! Vc ta jogando, muito feliz com avida, vensceu o chefe da missão, e derrepente um desconhecido começa a dizer "Seu noob! Vc ñ sabe pular ñ e?" e começa a te chigar, ñ vo nem mentir, da vontade de mandar eles irem se fuder! Mas fazer o que ne? Eu ñ vou desser pro nivel deles, ñ enquanto estiver calma. Mas se um deles me pegarem em um dos dias que to daquele jeito, a, eu ñ tenho pena, quem mando mexer comigo? Sou quietinha? Sim, eu sou. Sou calma? Tambem sou, mas agora, me peque na queles dias que vc vera a encarnação do demonio! Fico puta com qualquer coisa, ate com o arrastar de uma cadeira eu fico puta!

Bem, irritação parou, vamos respirar fundo e relaxar!
Join! Faltam só 2 meses pro meu aniverçario!!!! *-*
To tão feliz *o*
Vo completar 15 anos! A festa vai ser afantasia *o*'
Eu vou me fantasiar de fada! Adoro fadas! Elas são tão perfeitas!
Gente, eu comecei a escrever uma estoria, na verdade uma fic GaaHina! Eu ñ acredito que eu recebi uma review de um estrnho! Tudo bem recebe da minha miga Ella, mas fiquei emocionada com a da pessoa estranha! Só faz 3 dias que postei ela, mas to mega ansiosa pra ver as proximas reviews!!! E 72 pessoas ja visitaram a pagina dela! Ñ sei se leram, mas entraram, podem ter lido o começo, e dito "cara que lixo!" e saido, mas leram um tiquinho dela *--*'
Gente essa criança aqui ta tão feliz *o*'
Aqui ta chovendo o tempo todo, ta um friozinho tão gostozinho *--*'
Join!!! Alguem acordou la em cima e disse "Hoje sera o dia da Luciana! Ñ! Sera o ano dela!" pq nesses 21 dias que durou 2009 só ta acontesendo coisa comigo, tudo bem tem suas irritações(lembram o fato do jogo la em cima?), mas todos nos temos que nos irrita devez enquando ne? xD

Kissus para todos vcs =************

Nenhum comentário:

Postar um comentário