quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Oi gente \o/

Hoje acordei de tão bom humor =D
Faltam só 2 dias pro SANA Fest!!! E ja comprei o meu combo de ingressos, então estarei la nos 2 dias 8]
As aulas começam dia 27! Eu ñ sei se fico feliz ou triste xD
Cara, teve uma porrada de amigos meus que viajaram e ñ vejo eles a mais de 2 meses!
E ñ fico muito animada com o fato de toda a sexta ter prova... E sinceramente, as palavras: Quimica, Fisica e Biologia parecem ser torturantes para meus ouvidinhos e.e'
E, mais uma coisisinha: Minha professora de redação ñ e mais a Dani! A o que sera de mim sem as piadas dela?
Tambem vou sentir saudades do Welder Jaksom, o professor de matematica, gente ele dança quase tão bem quanto o Macholl Jaksom!(por isso a do apelido xD).
Bem, tem um fato que me anima para querer que o final de 2009 chege logo: A viagem da 9°!
Agente viaja pra duas cidades, uma e Recife a outra eu ñ sei qual e...
Mas tenho um ano inteirinho pra tentar aprender a nadar pra poder mergulha e ver o recife, e espero que o prof que acompanhe agente seja o Ed, o prof de Geometria da 8°, e de Matematica da 9°, cara ele sabe ser mo engraçado quando quer!
Espero que os professores da 9° sejam tão legai quanto os da 8°, o Haroldo vai ser meu professor de Biologia! Adoro as aulas dele, ele faz cada piada xD
Meus profs são verdadeiros comediantes pow 8]
Adoro isso neles! Espero que os novos tambem sejam engraçados x_x
Eu to torcendo pro Ivanilson ser meu professor de Geografia de novo, adoro as aulas daquele doido! Ele imitando os garotos parese ser uma menina, e imitando as garotas e um menino puro, gente vc gargarlha vendo a atuação dele!
Claro, ñ sinto falta só dos professores e suas piadas, sinto falta do campo de areia onde fico toda sexta atarde, e da pracinha de nossa senhora, ficar converçando das 16:00 horas as 18:00 horas com a Ro, e muito bom, principalmente quando ela fala das quase quedas dela no Shoppin, eu quase caio sempre de tanto ri xD
E claro, das discuções dela com o garotos que esbarram nela, ela e uma figura! Te faz ri mesmo que vc ñ queira, principalmente quando ela faz careta!
Decha eu ver do que + eu sinto falta na escola... Acho que só isso mesmo, eu e que ñ cinto falta de fazer dever, esse sera meu ultimo ano sem aula atarde, em penssar que aparti do 1ª ano vou ter periudo intregal na escola, eu ja ñ fico muito bem @_@
Dia 27 e a volta as aulas, sana e dia 24 e 25, tenho que bolar alguma coisa pra fazer dia 26, meu ultimo dia de ferias! Vou tentar marca cinema com as minhas amigas, talvez de certo, eu espero...


Bem, ja to saindo gente, ate depois =************

Um comentário:

  1. hahahahaha~
    eventos são sempre tão divertidos ;3;
    bom evento pra você, sei que vai aproveitar bastante luzoca <3
    uui, eu achei que você tava indo pro primeiro colegial menina ! hahaha, mas que bonitinha, você ta indo pro nono ano :3
    buenos, espero que você acabe lá com os professores que você quer, porque professor tem que ser um que a gente goste, porque daí mesmo se a matéria é chata, eles conseguem fazer ficar divertido :)
    eiheiaheioa.

    beeijos :*

    ResponderExcluir