segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oi gente! Voltei! Cheia de novidades para contar =D
Eu fui nos 2 dias do SANA Fest e foi muito showl! A preguisa da minha irmã venceu, e ela ficou dormindo, então acabo nem me produzindo ç.ç
O 1° dia foi mo legal! Teve o desfile de cosplay, competição de dança, competição de apresentação de cosplay(num sei o nome disso, mas eles interpretam a parte do jogou ou anime), tinha um cosplay do Shaka de virgem muito perfeito, a garoto mandou bem com o cosplay! =D
E claro, eu gastei 20 reais no 1° dia comprando uma miniatura do Gaara *o*'
Depois só vi de 30 pra cima, cara foi um achado *o*'
No 2° dia, eu fui com o chapeu que eu peguei do meu Vô, o chapeu fico famozo, o cara de uma loja ate pergunto "ei, onde vc compro o chapeu?", eu disse averdade "eu ganhei do meu vô", no 2° dia comprei 2 coisinhas: 1 colar de Valkyrie Profile(eu teria comoprado no 1° dia, mas tava sem dinheiro, o moço da loja guardo pra mim! Filho unico! Ñ tinha em nenhuma outra loja, e só tinha 1 na loja que comprei!) E uma bonequinha da Saly de O estranho mundo de Jack, resumindo: gastei muito bem meus 50 8]
Eu e a Mi nem fizemos as auto loucuras que imaginei que fariamos, mas nos divertimos de montão! Ela adoro a tenda eletronica!
Eu, meu irmão e a Ray sequestramos ela! Arancamos a Mi de perto da irmã mais velha pó xD
Ela disse que tava com tudo, só depois ela se tpcp que decho o dinheiro com a irmã, e a Mirian(irmã mais velha da Milena) só apareceu depois(surgiu do nada!) pra levar a Mi pra casa, fiquei tão triste...
A Andresa tambem foi no 2° dia, cara tava com saudades daquela baixinha xD
Minha mãe quer que eu me fantasie da Yuna de FFX no meu niver, e ai eu fasso cosplay dela no meio do ano =S
Falando do SANA do meio do ano, ele promete meu! 4 convidados espesciai! E o 4° e surpresa, meu, to loca!
A reforma começo la em casa, a cosinha ta espalhada pela casa, tem parte dela no corredo, na varanda e claro na sala, e o comodo da cosinha ta sem parede, pia e ja ja fica sem chão =o
A reforma vai dura 3 semanas, e começo as 7 da madrugada! Do meu ultimo dia de feria po, queria dormi ate tarde ç.ç
Amanhã começa as aulas, nha que prequiça de levantar as 6:00 x_x
Quero + tempo de ferias Ç.Ç
Bem gente, vo me dispedindo, ja que o evento do GC so dura ate essa quarta-feira, eu tenho que vencer 150 vezes no PVP ainda e.e'

Bjs =*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário