quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Oi povo \o/
Olha quem volto =D
Entro + um novato na sala =o
Conheci hoje minha prof de português, ela e legal =D
Esse ano o 1° capitulo de livro de português fala da ditadura da moda, que e a aparencia, vai falar de adolescentes que ñ se aceitam...
Eu ñ sabia que existia blog e conas(comunidades) no orkut em pró a bulemia e a anorexia, e que ana e mia eram apelidos "carinhosos" para essas duas doenças...
Cara, cada vez vejo essas duenças com + repulça! Tenho pena de quem sofre disso...
E tudo culpa da midia e da moda! Graças a Deus ñ sou vitima disso!
Descobri hoje que sou amiga da Milena a garota Mc.Donald xD
Quem imaginaria que ela no meio da aula do professor Bonifácio(Prof de historia, decorei o nome dele \o/) ela se levanto e falou levemente aulto "Mc. Donald vai dominar o mundo!", quando ela me conto comecei a rir, quase ñ parava + xD
Gente, a Ro me deu inspiração pra minha Fic de Naruto! To dando pulinhos de alegria! Ela começo a falar e derrepente deu 'tchum!', e ñ ouvi + nada, e comecei a pensar e elabora o 2° capitulo da minha historia, e cara, ja comecei a escrever, e por isso que amo a Ro! Ela me da cada ideia! *--*'
Cara, gostei do meu prof de religião, ele começo a aula se apresentando, blz, dai ele pergunto quem acreditava em Deus(disse que ñ iria pergunta que Deus) dai quem tinha religião(ñ iria pergunta a crença) e disse para definimos Deus com uma palavra, depois agente teve que defini religião, definir o que era um ser humano, ele ia, e quem quise-se responder levantava a mão, dai ele olho pra mim(consentrada escrevendo) e pergunto "o que e a verdade?",´pensei um pouco(bastante) antes de responder "A verdade e a busca eterna por uma resposta", e vou te pergunta, pra vc, o que e a verdade? o que e o humano?
Isso faz agente pensar, pelomenos me fez pensar, cara eu pensei em tantas coisas na quele segundo...
Bora muda de asunto que ta ficando deprimente! x_x
A Iara passou na escola tecnica, eu to feliz por ela, to dançando aqui xD
Só e chato o fato de nenhum dos outros amigos dela ter passado, minha miga vai ficar sozinha num pode uma coisas dessas ç_ç
Bem, ate agora só tenho isso a dizer...

Bye bye, kissus da Lu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário