domingo, 20 de setembro de 2009

Labirinto.

Me sinto perdida neste labirinto,
Neste labirinto onde vejo varios olhos,
Todos a me fitar.

São meus reflexos a me persegui.
Minhas angustias e medos.

Estou sem saber para onde ir,
Neste labirinto que se chama vida.
Curvas e mais curvas,
Caminhos que se dividem.

Pra onde ir?
Por onde andar?
Como saber oque devo fazer?

Sera que existe alguma saida?
Sera que existe um caminho certo?
Sera que a alguma armadilha?

Os meus passos solitarios ecooam.
Corredores e portas.
Onde entrar onde virar?

Vozes estranhas ecoam em minha mente,
Mentiras são vistas,
Verdades são perdidas.

O vento canta para me acalmar,
Canta a musica do silencio,
Canta a musica dos que estão perdidos e presos.

Sera que eu encontrarei uma saida?
Sera que existe uma saida?
Este labirinto engole a todos com seus trugues.
Sera que eu tambem serei engolida?

Sera que realmente existe um fim?
Existe algo atras destas portas e no final dos corredores?
Ou sera tudo ilusão?
Sera que tudo se repete?
Como um espelho que reflete outro...
Um caminho sem fim?

Sera que realmente, as coisas tem fim?
Sera que a vida e real?
Ou um simples sonho de alguem que esqueceu de acorda?
Afinal, oque e realidade e fantasia?
Verda e mentira?
Sonho e pesadelo?

Sera tudo artemanha para nos confundi?
Ou sera que nos mesmo nos confundimos?
Sera que este labirinto ira sumir?
Ele esta dentro de mim?
E real ou não?

Sera que realmente existem respostas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário