quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Fico sem saber o que fazer, me esqueço oque iria falar, minhas respostas e perguntas se vão, e minha mente fica turva e nebulosa. Você deve achar graça, da minha falta de reação, deve achar graça de meu rosto corado, e de minha respiração descompassada.
Deve esta achando graça de meu nervosismo, da minha voz ter sumido ou ate de minhas mãos tremulas.
Como gostaria de saber o que se passa em sua mente, seus olhos sempre enigmáticos não me permitem entrar nela, seu sorriso sempre me desconcentrando, seu abraço sempre me atordoando.
Como posso chegar a esse ponto? Ficar como as outras garotas, uma tola!
Mas só de olhar para seus olhos, minhas idéias fixas se vão, ao ver seu sorriso meu ser fica sem reação. E tudo que sei se resume a uma coisa: Você.
Simplesmente em pensar em não lhe ver, meu dia se torna uma tortura, um momento sem você parece uma eternidade sem fim.
A única certeza que posso ter, e que eu estou apaixonada.
Que essas borboletas no meu estomago não vão querer sair, e que meu coração vai continuar tentando sair por minha boca.
Sei que já lhe magoei, sei que fui uma idiota, mas não entendo como consegue me perdoa, a ponto de me querer de volta
Será que realmente, existe uma alma gemia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário