segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu?



Eu?

Não sinto... Não sinto nada... Meu corpo, sentimentos e pensamentos... Tudo... Tudo que cria e define quem eu sou... Esta mergulhado em uma névoa escura e densa... Minha própria imagem não passa apenas de um borrão indefinido... Ate para meus olhos...

Um vulto sem cor, sem vida própria... Abandonado de qualquer tipo de sentido... E que o sentido para continuar a respirar acabou fugindo... Fugindo por entre meus dedos pálidos e frios...

Não consigo compreender... Afinal o que esta acontecendo? Onde antes batia quente meu coração... Sinto apenas um buraco gélido...

Nada mas faz sentido para mim... Nem meus próprios pensamentos e devaneios... Estou perdida no labirinto que eu mesma criei para mim? Presa na densa floresta criada pelos meus medos e demônios? Acorrentada por inseguranças tolas e pesadelos infantis?

Quero gritar por ajuda... Mas a voz me falta... Nada a minha frente parece real... Como se minha visão estive-se sendo atrapalhada por uma forte chuva...

Me sinto sozinha... E parece que meu sangue não corre mais por minhas veias... Me dói respirar, como se o oxigênio fosse fogo e queima-se meus pulmões...

O mais agonizante porem... E estar sozinha... Sozinha em meio a tantas sombras... A tantas coisas sem um sentido... Estar presa na solidão do meu vazio e de minhas lamúrias... Presa dentro quem eu sou... Sem ter como escapar da escuridão...

Olhando para um reflexo do que eu realmente sou... Para o espelho feito pelas lágrimas da chuva... Um reflexo de forma turva... Um reflexo sem resto... Sem uma identidade...

Esse cenário e o que mostra quem realmente sou? Tão melancólica e sem nexo? Só mais uma garotinha vazia?

Não quero ser assim... Não quero que esse seja meu reflexo... Não quero que meu espelho diga isso sobre mim...

Quero ser capaz de ver meu rosto, de sentir meu coração bater e o sangue correr por minhas veias... Quero ser capaz de respirar fundo e também sentir o calor ameno do inicio de uma manhã...

Não quero ser algo vazio... Triste... Turvo ou sem sentido...

Não quero que minha vida se torne mais uma entre varias... Nem desejo ser controlada pelos meus medos e inseguranças tolas... Não desejo ter mais pesadelos infantis...

Será tão difícil assim ter forças para mudar? Ninguém pode mudar o passado... Mas podemos torna o presente um novo começo certo?

Irei seguir em frente... Espero não voltar atrás... Espero ver tempos melhores... E mudarei quem eu sou... Para um dia entender as idéias sem sentido, pensamentos sem nexo... E ser capaz de ver as imagens turvas que se formam a minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário