sábado, 20 de novembro de 2010

Espera...

Espera...
As pessoas passam por minha frente nem se quer percebendo minha presença... Essa pequena presença esperando sempre nesse mesmo lugar...
A quanto tempo já estou aqui?
Não sei... Os minutos se tornaram horas, as horas dias, os dias meses... Ate os meses se tornarem anos...
As pessoas passam a minha frente... Sempre irão continuar a passar... E no dia que elas pararem, continuarei aqui esperando... Esperando alguém que eu sei... Nunca chegara... Me pergunto por que espero tanto essa pessoa então...
Sinto como se estive-se presa dentro de um sonho... Um sonho onde estou sozinha, onde minhas asas foram cortas, um sonho sem fim... Onde não sou capaz de voar em minha utopia...
Um sonho que nunca termina, onde sempre vejo as mesmas coisas... Varias pessoas passando a minha frente sem perceberem que eu existo...
Espero... O mundo ao meu redor vai mudando... Se transformando... E o meu pequeno mundo vai passando por mudanças... E muitas vezes ameaçando cair... E as pilastras que me sustentam por muitas vezes já ameaçaram cair... Porem sempre estiver a te esperar...
E sempre irei... Vejo pessoas sem rosto passarem pelos meus olhos... Pessoas cujo não sei nada... E por muitas vezes já pensei que talvez eu conheça tanto delas, quanto conheço de você... Então por que continuo a esperar? Sei que nunca chegara... Porem continuo aqui...
Talvez por que estou presa a este sonho... Acorrentada a este coração... Que insiste em continuar aqui...
Uma vez quando era criança, escutei que quando se e paciente e espera, logo algo bom ira acontecer...
Então... Se eu continuar a te esperar... Será que você ira logo chegar?
Sei que o tempo esta passando... E sinto sua falta... Mesmo nunca tendo lhe visto... Me pergunto se realmente... Realmente vale apena... Mas sempre que vejo, alguém esperando assim como eu... Sempre que vejo alguém sorrindo por que quem esperava finalmente ter chegado... Percebo que vale a pena... Cada segundo, pois quando você chegar, cada segundo de espera vai se transforma em alegria... Por finalmente poder lhe abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário