terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mentira...

Mentira...
Uma sensação ruim dentro de mim...
Uma máscara começa a cair.

Por que mentir?

Sua ,máscara está sumindo, virando pó.
Sua face esta surgindo.
O que é falso sumindo.
A verdade surgindo.

Por que mentir?

Sou madura o suficiente para entender.
Talvez teria chorado...
Se a verdade tivesse me contado.

Mas, não irei chorar por uma mentira.
Sua face verdadeira é essa?
Falsa e dissimulada?

Sua lembrança de mim sumira.
Mágoa não irei guardar.
Talvez um pequeno desgosto, mas logo sumirá.

A ferida que você fez ira sara.
E sua real face ira surgir.

Por que mentir?

De algo isso tudo adiantou?
Essa farsa, esse teatro?


Minha cabeça erguida ira continuar.
E nenhuma lagrima irei derramar.
Não por uma máscara que afinal caiu.
Não por um castelo de areia que enfim ruiu.

Posso ter caído.
Mas irei me levantar.
Enquanto a lembrança de você sumira.


Afinal...
Valeu apene mentir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário