sexta-feira, 18 de junho de 2010

~Fogos de Artifício~

~Fogos de Artifício~


Vejo uma explosão a minha frente,
Uma explosão de luz e cores...
Que clareira o céu escuro e lhe da cores.

Feixes de luz colorida cortam o céu,
Como se fosse uma flor de estrelas...
Começam a cair as luzes coloridas,
Como se fosse uma chuva de estrelas.

Essa explosão de cores...
E um feitiço que me encanta,
Queria tocar aquelas luzes coloridas...

Entre o espetáculo de cores e brilho,
Sinto seu abraço reconfortante...
Em seus olhos o reflexos das explosões...
Ficam mais fascinantes.

Se minha vida dependesse desses momentos...
Se minha alegria dependesse disso...
Você me faria viver uma vida feliz...
Embora você já faça.

Seu sorriso e minha luz,
Sua alegria e minha explosão de cores,
Seus olhos, meu fascínio...
E tão fácil existir assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário