sábado, 6 de março de 2010

Ilusão



Ilusão
Engano...
Tudo foi engano?
Uma doce e cruel ilusão?

Me deixe enganar afinal...
Me deixei ser ludibriada por um doce veneno...

Será que tudo foi mesmo uma farsa?
Uma enganação?
Um fingimento?
Nada do que vivemos foi verdadeiro?

As palavras chegam a mim...
Como facas perfurando minha carne.
A realidade cai sobre mim...
Como uma chuva de adagas.

Não consigo mais derramar uma lagrima...
Não a mais nenhuma restante...
Meus olhos já ardem de tanto chora...

Duas mascaras...
Fui enganada pelas duas.
Uma espada de dois gumes...
Fui ferida duas vezes...

Sangra por dentro,
O ar me falta...
E já não consigo sorri direito...

Soluços viraram meus companheiros noturnos...
Juntamente com sussurros do vento gélido.

Não serei fraca.
Não serei tola novamente.
Cair, chorar, sofrer, levantar, amadurecer, enfrentar e crescer.
Não serei mais a mesma...

Não serei mais uma tola apaixonada...
Não serei manipulável,
Não serei ingênua.

Doces palavras...
Doce veneno...
Não irão me enganar assim novamente...

Não dessa forma...
Não desse jeito...
Afinal, não irei cometer o mesmo erro novamente.
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário