quinta-feira, 18 de junho de 2009


Ola pessoas =3
Nos ultimos 2 postes eu escrevi um texto e um poema(nesse tambem vou + antes)
Amanhã e São João minha gente, e eu vou dançar! Uhules \o/
Sim, sim, eu to feliz por isso, pois e divertido, e ai? Algo contra? o.ó
Bem, as ferias tambem tão bem pertinho faltam 7 dias *o*'
Nhan, nhan, nhan gosto de ferias *¬*
Vão ser só 49 dias de ferias quero + ToT
Bem, beijinho, e ai vai, + um poema by mi ;D
Balanço.
O sopro do vento bagunça meu cabelo...
O sopro do vento bagunça as folhas das arvores...
O sopro do vento agita o balanço.
Balança, balança, são lembranças de infancia....
Vem e vai, e a tristeza e a alegria...
Riso e inocencia, e isso que tras.
Pes descalsos sobre a grama...
Brisa bate em minha face...
Balança, balança, como e bom ser criança.
O sol vai se pondo...
A lua vem surgindo...
Eu fico ali, balançando...
Que magia e essa que tem o balanço?
Que magia e essa que nos faz voltar a ser crianças?
E como o encanto de uma boneca...
E como abraçar um ursinho...
E como mais uma vez brincar entre as estrelas...
Balança, balança...
Simplesmente isso me faz voltar a ser criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário